Política de Trocas e Devoluções - CAMANDA HOME
Icone menu Menu
Logo Carrinho 0

Política de Trocas e Devoluções

A Camanda Home oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. 

Cancelamento Pedidos:

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos quando ainda não despachado o produto.

Caso já tenham sido remetidos, pedimos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Produtos com defeito fabricação:

Caso produto tenha algum defeito todo o valor será reembolsado.

Produtos com defeito serão trocados imediatamente, sem custo algum para o cliente.

Desistência da compra:

Após recebimento do(s) produto(s), o consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento, assinado no ato da entrega do(s) produto(s).

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria, sem custo para o cliente.

O cliente somente poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Atenção:

Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,

Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,

Não serão aceitos jogos incompletos.


Em qualquer dos casos acima, o cliente deverá entrar em contato nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido ou se preferir enviando e-mail para atendimento.camandahome@gmail.com, ou entre em contato via whatzapp.

Enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem do produto. O produto será avaliado por nossa equipe, estando o produto de acordo com o que enviamos será feito a troca ou a devolução do valor.


Produto em desacordo com o pedido

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.


Se detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.


Caso detecte a divergência após o recebimento, tem 07 (sete) dias corridos para entrar em contato com a nossa Central, e mail ou telefone.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

O cliente deve disponibilizar o(s) produto(s) nos Correios, através do codigo passado pela nossa empresa. Não haverá custo de devolução.


A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.


Contato:

Dúvidas, sugestões ou comentários, contate-nos através de:

Telefone: (14) 4141-5060 (14) 99102-0802 |Email: atendimento.camandahome@gmail.com

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h

Sábados e feriados regionais das 8h às 12h.

Vendemos nos marketplaces: Logo Mercado Livre Logo Submarino Logo Americanas Logo Shoptime

CADASTRE-SE
E RECEBA NOVIDADES

Icone menu